mardi 22 juin 2010

Triste

Os tratamentos que o médico me receitou até estão a resultar (borbulhas já não tenho). Mas as marcas estão bem visiveis e são bastantes. Estou triste e gostava de algo milagroso para que desapareçam... :'(

2 commentaires:

  1. Olá! Há um creme da Avène, acho que se chama Cicalfate, mas não tenho a certeza, e serve para isso, para tratar cicatrizes e minimizar o aspecto "feio". Dá para marcas de acne, cicatrizes de cirurgias, acidentes, etc. Sei que é caro, mas pelo que tenho ouvido vale mesmo a pena. Beijinhos, e não fiques triste. É pior ter cicatrizes no coração do que na cara.:)

    RépondreSupprimer
  2. Olá Tita.

    Vou seguir o teu conselho e vou à farmácia perguntar por esse creme. Utilizo muitos produtos da Avène e nunca me deixaram ficar mal... Realmente, é pior ter cicatrizes no coração do que na cara! as do coração são bem mais difíceis de sarar (e muitas delas, quase sempre, não saram).

    Beijinho grande***

    RépondreSupprimer