vendredi 18 juin 2010

Promessa


Em Fevereiro, terminei mais uma etapa da minha vida, terminei o meu curso, e voltei a casa dos pais, uma vez que não fazia sentido continuar a viver na cidade dos estudantes (pois tinha de pagar casa e não tinha trabalho). Desde que voltei, o meu corpo modificou imenso! A minha pele ficou um caos (aos 23 anos surgiu-me acne, coisa que não tinha antes) e comecei engordar. A verdade é que se antes já não era magrinha, então agora a maioria dos meus pares de calças não me servem. Passo a vida com vontade de comer e o grande problema é que antes não era assim. Resumindo, decidi tentar mudar esta situação com a ajuda do blog, pois espero que me sirva como motivação. Vou publicar todos os meus esforços para tentar perder os quilitos que ganhei nestes últimos meses. Em Setembro, tenciono voltar a estudar e espero já estar mais em forma!!! Então, a partir de hoje, vou passar a publicar o que foi o meu pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar e tentar ser uma pessoa com um apetite diferente.
Para começar, decidi pesar-me! À 5 minutos atrás, aqui a menina pesava 69quilos! a meta para já são os 64. Vamos lá ver se é possível e se consigo. Amanha começa uma etapa nova e vou escrever aqui tudo o que como. De semana a semana vou actualizando o peso. Ok..eu sei que não se perde assim peso e também não me quero meter em aventuras, mas vamos lá ver se vou fazendo alguns progressos.

É já amanha que começa o desafio.


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire