samedi 19 juin 2010

Diário Alimentar n°1

Eu, pecadora, me confesso! a verdade é que não me portei muito bem, esta manhã. O meu pequeno-almoço foi um iogurte e uma maçã, o almoço salada de alface, com tomate, cebola, azeitonas e queijo. Pronto, não está assim tão mal, mas o problema é que entre estas refeições fui petiscando. É preciso ainda referir que, para além da saladinha, comi também broa :-(. Não consegui resistir. Prometo portar-me bem melhor esta tarde e fugir a sete pés da comida. Vou também comprar chá da Lipton Línea, visto que promete, em 20 dias, um desafio genial! Logo à noite, vou jantar fora. Prometo tentar me controlar (mas vai ser mesmo muito complicado).

Isto é só promessas!!! Vamos lá ver se as consigo cumprir. Meeeeeeeeeeedo....

P.S. Entre estas refeições fui bebendo chá verde, dos saquinhos lipton (chá simples). Não é tão eficaz como o outro mas também serve.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire