jeudi 27 mai 2010

1° publicação:-) Verniz Dote - Dunas (277)

Iniciei este blog pois sou mais uma apaixonada por moda e beleza. Também o criei para ser uma espécie de diário pessoal onde possa ir anotando todas as minhas compras e passos no mundo da beleza. Não sou nenhuma expert mas espero que me sirva também como distracção :-)

Decidi ontem adquirir o meu primeiro verniz da marca Dote. Já tinha visto em alguns blogs uma referencia a esta marca mas, de facto, nunca tinha experimentado. Pois ontem, enquanto passava junto a uma loja de vernizes, reparei num verniz desta marca, isto é, o numero 277, o Dunas. Não posso falar muito sobre ele pois ainda não o experimentei. Neste momento tenho o Arábia, da Risqué, que tanto procurei nos últimos tempos. É uma cor muito bonita, mas ainda me estou a habituar a ela. Amanha pintarei as unhas com o meu novo verniz da Dote. Fiquei com a sensação de que se trata de um verniz muito transparente. Contudo, como é um cor de rosa muito clarinho, pode ser conjugado com diversos looks e de certeza que vai ficar muito elegante. Parece-me uma belíssima escolha para o verão.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire